Ah! Se todo dia fosse domingo... que dia lindo! Onde levantamos cedo para do Senhor aprender... onde o povo levanta a mão e entoa louvor. Domingo... o dia do amor, dia do SENHOR! No domingo parece-me que somos melhores, onde se busca o ser mais do que o ter... onde se enterra o velho homem deixando o novo viver.
Pena que há sempre a segunda-feira, a terça-feira, a quarta-feira, a quinta-feira, a sexta-feira e o sábado que nos fazem esquecer, durante o decorrer da semana, o que no Domingo pudemos aprender.
A segunda-feira é cheia de afazeres, na terça-feira já não brilha com tanta força aquela bela luz, e quando chega a quarta-feira já nos pesa cheia de pecados a nossa própria cruz, devido a distância que já estamos dos passos de Jesus. Na quinta-feira já nos venceu o cansaço e na sexta-feira é hora de relaxar, passear; somente no sábado é que começamos a lembrar que no domingo ao Senhor devemos adorar.
Ah! Se todo dia fosse domingo... que dia lindo! Onde levantamos cedo para do Senhor aprender... onde o povo levanta a mão e entoa louvor. Domingo... o dia do amor, dia do SENHOR! Mas quem disse que todo dia não pode ser domingo? Que não podemos todo dia aprender? Do Senhor nos aproximar, e louvores a Ele render? Acho que isso é que é buscar santidade, fazer da minha semana toda, um domingo de verdade... adorando a Deus em todo tempo... aprendendo mais e mais do SENHOR... e ao aproximo ajudando, ajuntando no verdadeiro amor.
Já não acho, tenho certeza! Que buscar a santidade, é fazer da minha semana toda, um domingo de verdade.
Robson Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário